olá pessoal Sou brasileiro e gostaria de saber se existe mais brasileiros aqui no forum???
Tenho grande interesse em aprender mas tá difÃcil sozinho viu (sou peximo em ingreis)
kkkkkk
olá pessoal Sou brasileiro e gostaria de saber se existe mais brasileiros aqui no forum???
Tenho grande interesse em aprender mas tá difÃcil sozinho viu (sou peximo em ingreis)
kkkkkk
Re: Brasileiros e brasileiras
Não sei … Nós temos um monte de gente de um monte de lugares, por isso tenho certeza que você vai encontrar um ou dois
la cervesa, por favor… ![]()
ué cara, tamo aÃ.
apanhando pro v-ray, mas firme e forte. hushuahsuahsuhaush
abraço
Estamos na área… sem entender nada… maldito ingreis!!! rsss
Cadê os tutoriais brasucas pra facilitar a vida? rs
Uma portuguesa de Portugal, pode ser???
Dalomar, se puder responder em portugues à questão que deixei aqui: Chaos: Industry-leading design and visualization software
ficaria muito grata…
Mais um portuga ![]()
@ccristiana:
Quando souberes a resposta ao teu tópico, informa a malta… 8). Também estou com essa dificuldade :![]()
@brazucas em geral:
Galera, problema não está no “ingréis”, está mesmo na falta de tutoriais e/ou manuais. Os que existem são demasiado vagos e os manuais/tutoriais do V-Ray para Max não se aplicam em muitos casos, pq os parametros são ligeiramente diferentes (pelo menos, com base na minha experiência…).
Opa, eu também sou br!
sauhsauhashue ![]()
Podem contar com mais um Portuga ![]()
Cumprimentos a todos ![]()
Brazuca na área!!!
Opa pessoal, que tanto de gente por aqui!!! Eu tenho Video aulas completas de vray para sketchup em português, 2 DVDs cheios de video aulas
parece que sobrou somente eu!