Announcement

Collapse
No announcement yet.

Duvida Vray For Mac M1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida Vray For Mac M1

    Boa noite pessoal.

    Eu tenho, uso, um notebook (avell, Intel 7 7th geraçao, SSD de 256GB, Gforce GTX 1060 e 16GB de Ram).
    Eu estou bem desgostoso com a minha maquina e todo suporte da avell.

    Eu sou arquiteto e uso constantemente o SkechUP, Layout, Vray e Photoshop.

    Estou querendo muito migrar para apple, mas estou com medo e receio sobre o funcionamento do Vray.
    Estou entre uma maçã M1 de 16GB ou uma maçã de 16 com intel.

    alguem poderia me dizer se no Macbook Pro de 16GB com M1 funciona bem o Vray?

    Obrigado

  • #2
    LEANDRO, eu também desisti do PC (depois de comprar uma maquina peso pesada e mesmo assim era bug e travamento)

    - o Mac funciona muito bem com sKetchup, Vray e PS

    eu porém te oriento o seguinte:
    - a Apple iniciou recentemente a mudança de seus processadores Intel - ARM (como antes fez com o Power-PC para Intel)
    - chip M1 ainda não está legal para 3D, (a arquitetura Risc atual é fraca para processamento pesado e Cisc(intel) hoje estão mais fortes e rápidas (HOJE)
    - hoje os softwares 3d estão rodando emuladas pelo Rosetta 2).

    minha sugestão:
    ou voce investe num Imac 27",
    ou iMac Pro intel XEON
    ou espere o lançamento de iMac com M2 (essa nova geração promete muito performance (mas hoje ainda é boato, só depois do lançamento e testes para vermos na prática
    - sabemos que apple é muito marketeira e faz muito malabarismo de semáforo em seus eventos - ela vende areia pra beduíno!

    - investir agora é maquinas m1 é jogar $$ fora.

    - obs. esses iMacs coloridos são só bonitinhos - mas, não servem pra nós.

    espero ter tre ajudado!
    sucesso!

    Comment


    • #3
      Originally posted by assisrc View Post