Erro Enscape 4.3.0.1186 – Estou enfrentando um problema bastante frustrante com essa versão, que simplesmente não inicia. Assim que o programa é aberto, ele exibe imediatamente uma mensagem solicitando o envio do relatório de erro. Já fiz duas tentativas e, até o momento, não obtive nenhuma resposta do suporte.
Tentei seguir algumas orientações do fórum, como desabilitar o processador gráfico e deixar apenas a placa de vídeo, reinstalar o programa, voltar para a versão anterior e até alterar o idioma, mas nenhuma dessas soluções teve efeito. O mais estranho é que o Enscape estava funcionando normalmente e, após alguns minutos de uso, ele parou de funcionar e não voltou a iniciar.
Também já realizei verificações para atualizações de drivers e para possíveis erros, além de verificar as atualizações do Windows, mas não obtive nenhum resultado positivo. Infelizmente, este é o segundo post que escreveu sobre o problema; o primeiro foi descartado pelo moderador. Ou seja, não recebi nenhum retorno do suporte, apesar de ter enviado o relatório de erro. Até o momento, não tive nenhum contato com a equipe de suporte. Isso é extremamente decepcionante, pois estou perdendo tempo e dinheiro, e estou começando a considerar seriamente uma migração para outra plataforma.
Erro do Enscape 4.3.0.1186 – Estou enfrentando um problema bastante frustrante com esta versão, pois ela simplesmente não inicia. Assim que o programa é aberto, ele imediatamente mostra uma mensagem pedindo para enviar o relatório de erro. Tentei duas vezes até agora, mas não recebi nenhuma resposta do suporte.
Segui algumas sugestões do fórum, como desabilitar o processador gráfico e usar somente a placa de vídeo, reinstalar o programa, voltar para a versão anterior e até mesmo mudar o idioma, mas nenhuma dessas soluções funcionou. O mais estranho é que o Enscape estava funcionando bem e, depois de alguns minutos de uso, ele parou de funcionar e não conseguiu iniciar novamente.
Também verifiquei atualizações de driver e possíveis erros, bem como verifiquei atualizações do Windows, mas não obtive nenhum resultado positivo. Infelizmente, esta é minha segunda postagem sobre o problema; a primeira foi descartada pelo moderador. Em outras palavras, não recebi nenhum feedback do suporte, embora eu tenha enviado o relatório de erro. Até agora, não tive contato com a equipe de suporte. Isso é extremamente decepcionante porque estou perdendo tempo e dinheiro, e estou pensando seriamente em migrar para outra plataforma.